"Motivadas e inspiradas pela arquitetura e design, nossa proposta é criar, desenvolver e apresentar um produto exclusivo.
Juntando cores, texturas e formas , transformamos as suas e as nossas idéias em uma poesia visual."

24 de fev. de 2011

NOVOS PARCEIROS !

A 3 Arquitetura anuncia seus novos parceiros:












6 de fev. de 2011

VAMOS A LA PLAYA

                     Praticidade e conforto devem ser as palavras de ordem em uma decoração da casa de praia. Aplicando um estilo mais natural e neutro, não há erro em criar uma decoração criativa e bonita, misturando cores, conchas e objetos que lembrem a praia, além das pinturas que lembram as ondas e coisas do mar, mas sem exagerar e respeitando sempre o bom gosto.


                        Os móveis, práticos e confortáveis, devem ser escolhidos entre os fáceis de limpar e manter, escolha materiais que não se estraguem com a umidade do mar e com a salinidade do ar, pois assim não terá de mudar de mobília com tanta freqüência. Nos sofás, prefira os revestidos com tecidos náuticos, ou pele sintética pois são totalmente impermeáveis.

Projeto 3 Arquitetura p/ Casa & Cia Praia 2010


                 É preferível uma mobília em madeira mais barata, como o pinho, por exemplo, com uma boa camada de verniz náutico para aumentar a durabilidade, ou laminados e fórmicas, ou até mesmo fibras sintéticas para o exterior, pois conseguirão resistir mais tempo a este clima tipicamente marítimo.

Projeto 3 Arquitetura para Casa & Cia Praia 2010

                         Uma rede no exterior onde se possa deitar e relaxar, apanhar sol ou ler um bom livro, é excelente para quem tenha terraços ou varandas. Dará mesmo uma fantástica sensação de férias, de sol e de muito descanso.


                    As cores mais indicadas são o branco, os tons de azul (que lembram o mar), o bege (da areia), tons de verde, laranja, amarelo e vermelho das folhagens e flores. Para aqueles que preferem não ousar nas cores, a tradicional combinação de azul e branco junto a elementos sintonizados com o clima de uma casa de praia dá sempre bons resultados.


                     O que não dá para esquecer, também, é a parte externa da casa, investir em jardins, piscinas e decoração externa também valoriza, e muito, a sua casa para o descanso dos fins de semana e das férias.


               www.casa.abril.com.br








Related Posts with Thumbnails